terça-feira, 8 de abril de 2014

MWA Som e Imagem promove pocket show da Banda Mais Bonita da Cidade

Por meio do apoio da empresa MWA Som e Imagem, o V Encontro de Cultura e Comunicação terá, na noite de abertura do evento, um pocket show da Banda Mais Bonita da Cidade. A apresentação será dia 08 de maio, quinta-feira, às 21h30, no auditório do Instituto Federal do Paraná. O evento é gratuito, mas a participação é limitada a capacidade do espaço.





A MWA é uma empresa de sonorização, projeção e iluminação, dedicada a realizar projetos exclusivos para eventos sociais e corporativos. Atua com a locação de equipamentos de Som e Iluminação e também contribui diretamente com a animação do seu evento, ofertando o repertório, experiência e bom humor do DJ Marlon para fazer o show.



No V Encontro de Cultura e Comunicação, o apoio da MWA tornou possível trazer o show da Banda Mais Bonita da Cidade para a abertura do evento. "Desde 2010, o Encontro de Cultura e Comunicação conta com apoio de empresas que tornam possível a realização deste evento de forma gratuita. Investimos neste formato, pois acreditamos que eventos assim são essenciais na formação de nossos alunos, não apenas como profissionais, mas especialmente como cidadãos", explica Patrícia Meyer, professora coordenadora do evento. "É a primeira vez que trazemos uma banda, ainda mais como esta, para o evento. A ideia é continuar experimentando e trazendo novidades, pois é um evento dos alunos para os alunos e comunidade externa, e cada equipe é diferente". Patrícia destaca que são os alunos do Curso Técnico de Eventos, do IFPR Curitiba, que planejam, organizam e trabalham para tornar possível o Encontro.

Saiba mais sobre a MWA Som e Imagem
Telefones: (41) 8861-9131 / 9206-6501



Banda Mais Bonita da Cidade 

A Banda Mais Bonita da Cidade teve sua carreira propagada após a viralização do vídeo Oração em 2011 e atualmente está em turnê nacional divulgando seu segundo álbum “O Mais Feliz da Vida” - muito bem recebido pela crítica e pelo público, por trazer a atmosfera já consagrada dos seus shows para um disco de estúdio.

Pocket show da Banda Mais Bonita da Cidade 
Dia 08 de maio, quinta-feira, às 21h30. 
No auditório do Instituto Federal do Paraná (João Negrão, 1285 - Rebouças)



Nenhum comentário:

Postar um comentário