segunda-feira, 25 de maio de 2015

We ♥ Prefs!




Este ano, o tema principal do VI Cultcom é mídias sociais e a interatividade e, nada melhor, do que trazer um dos cases de maior sucesso da cidade (do país e do mundo), para relatar um pouco sobre o cotidiano de quem consegue falar de assunto sério e de interesse público com muito requinte e bom humor, sim, estamos falando dela: a prefs de Curitiba!

O Departamento de Internet e Mídias Sociais da Prefeitura de Curitiba:Fundado em março de 2013, desconstruiu estereótipos a respeito da cidade e reposicionou a cidade de Curitiba como uma capital amorosa e simpática.
O trabalho desenvolvido pelo departamento aproxima o cidadão do poder público e cria novos canais de comunicação para que as demandas da população possam ser ouvidas e atendidas.

Por trás da telinha

Álvaro Borba
Quem vem falar conosco em um bate-papo sobre a Prefs (como a prefeitura foi apelidada nas redes sociais) é Álvaro Borba:
Diretor do Departamento de Internet e Mídias Sociais da Prefeitura de Curitiba. Jornalista formado em 2005 pela UFPR atuou em emissoras de rádio e TV de Curitiba e São Paulo como repórter, editor, editor chefe e âncora.

A Prefs vem se destacando nas redes sociais, retratando sempre com muito bom humor e parcimônia em posts leves e avisos de utilidade pública e campanhas.
Mesmo sendo um órgão público, as redes sociais da Prefeitura de Curitiba traz com simpatia, inteligência e leveza a prestação de serviço para a população.

Quer saber mais como a Prefs lida com o público? Quais seus desafios e propostas de inovação? Tem alguma curiosidade ou pergunta que sempre quis fazer? Os seus problemas acabaram, anote aí, a #Prefs estará no auditório do IFPR no dia 18 de junho a partir das 19:30.

Vai perder? Inscreva-se em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário